O crime foi esta manhã, na rua 5, bairro Industrial. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos – foi atingido por ao menos dois tiros, teve o braço direito quebrado e ainda foi espancado. A identidade ainda está sendo confirmada.
“Estava com bastante sangramento na região da boca e dentro da viatura foi averiguado que não havia mais a língua na boca dele. Trouxemos para regional por estar com dois ferimentos de arma de fogo na região do tórax”, explicou o soldado dos bombeiros, Vanderlei Freitas.
Funcionários de uma empresa nas proximidades ouviram o barulho dos disparos. Ele estava bastante agitado durante os primeiros atendimentos e perdeu quantidade expressiva de sangue.
A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas para localizar os criminosos. Ainda não há detalhes se o homem foi espancado no local ou se levaram ele até a rua, efetuaram os disparos e fugiram.
Não foi confirmado se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. Agora, o caso começa a ser investigado.