Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

VEREADOR E ASSESSOR FAZEM "FESTINHA ÍNTIMA" COM HAITIANO E SOFREM LACERAÇÃO ANAL

Data: Quinta-feira, 08/04/2021 09:55
Fonte: AmplitudeNews/Juara

Um famoso vereador de importante cidade do Nortão de Mato Grosso e seu assessor procuraram atendimento médico em um hospital particular na cidade de Sorriso, os dois com laceração anal, após participarem de uma “festinha íntima” com um outro homem de origem haitiana e que seria frentista de um posto, que o parlamentar sempre abastece.

Segundo a fonte do site jknoticias.com, que é muito próxima do vereador e que ficou surpresa com a situação, o parlamentar e o assessor toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paqueravam” um frentista de origem haitiana e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo, dizendo ser o estrangeiro “bem-dotado”.

Ainda segundo esta fonte, da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do parlamentar e do assessor de participar de uma “festinha íntima” com os dois.

Após a “festinha” e atos sexuais com o haitiano, o vereador e o assessor perceberam estavam feridos e procuraram atendimento médico em um hospital particular de Sorriso, para que o dano causado pelo órgão sexual do frentista, fosse reparado pelos médicos. Um dos ferimentos, o qual não foi informado, precisou levar pontos.

Ainda segundo a fonte do jknoticias.com, o parlamentar não quis procurar atendimento médico no HRS e nem na UPA com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

O interessante é que dos 11 parlamentares da cidade, apenas um se manifestou fazendo até uma “live” nas redes sociais por ter se ofendido – mas afirmando que não seria ele o ‘machucado’. Disse também que tomaria as medidas judiciais cabíveis.

 

Fonte: EstadãoMT – ReporterMT – JKnoticias - JornalCidadeMT