Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre no hospital mulher ferida em acidente entre carro e caminhonete na 163 em Sinop

Data: Sexta-feira, 09/04/2021 09:44
Fonte: SÓ NOTICIAS

Iraci Borges Batista, de 79 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional. Ela estava no banco de trás do Fiat Uno, que se envolveu em acidente com uma Ford Ranger no quilômetro 854 da rodovia federal, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-Juara), ontem à tarde.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher deu entrada no hospital em prancha rígida e colar cervical, em parada cardiorrespiratória, apresentando abdômen distendido e mácula equimótica. Iraci chegou ser submetida ao processo de reanimação cardiopulmonar, evoluindo para intubação orotraquel. Foi realizada massagem cardíaca e ventilações por 30 minutos, mas não resistiu e morreu.

No Uno, outra mulher ainda ficou presa às ferragens. Os bombeiros fizeram o desencarceramento e ela foi socorrida com suspeita de fratura interna na perna direita. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. As demais vítimas, estavam apenas com dores e escoriações leves.

Uma fonte informou o Uno seguia sentido Sinop. Já a caminhonete, estava saindo do trevo da MT-220, quando houve a colisão. Com o impacto, o carro ficou com a parte frontal completamente destruída, o capô foi amassado e o para-choque arrancado. A Ranger, também teve danos na parte frontal. Pedaços dos dois veículos ficaram espalhados na via.

O corpo de Iraci foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.