Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito de Brasnorte recebe ameaça de morte

As ameaças foram feitas por ligações telefônicas

Data: Sexta-feira, 09/04/2021 11:05
Fonte:
Após assumir a prefeitura de Brasnorte, Edelo Ferrari (DEM), vem implementando mudanças em vários setores do poder executivo, o que implica em corte de gastos e mudança de alguns servidores para outros departamentos. 
 
Na última terça-feira (06), Edelo tomou algumas medidas na prefeitura, e segundo o próprio gestor, no dia seguinte sofreu ameaças. 
 
Sem gravar entrevista, Edelo disse que acredita ter causado algum descontentamento com as medidas tomadas, isso porque as ações mexem diretamente no bolso de alguns servidores. O chefe do executivo acredita que isso pode ter sido o suficiente para sofrer as ameaças. 
 
Edelo procurou a Polícia Civil assim que foi ameaçado e registrou um Boletim de Ocorrência. 
 
“Recebi ligação de um número de celular proferindo-me algumas ameaças. Alô! Prefeito Edelo de Brasnorte? Vou te falar uma coisa, você chegou ontem e para de mexer aonde você está mexendo, para não amanhecer com a boca cheia de formiga. O recado está dado”, disse o prefeito na narrativa do boletim.
 
O prefeito disse que após a primeira ameaça, recebeu em seguida mais duas ligações do mesmo número e novamente foi ameaçado. Ferrari acredita que as ameaças possam ter ligações com a gestão pública. 
 
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte bem como, o Ministério Público Estadual, já estão de posse do número do telefone que realizou as ameaças e vai investigar o caso.
 
FONTE Repórter em Ação