O Pastor Evangélico Luiz Carlos Nunes, que atualmente residia em Cuiabá, veio a óbito nesta sexta-feira (09.04), por complicações de saúde. Ele foi submetido recentemente a uma cirurgia na coluna cervical, e devido agravamentos, não resistiu e veio a óbito.
De acordo com o Show de Notícias, o Pastor Luiz Carlos sofreu uma fratura de coluna cervical, foi operado e no período pós-operatório, desenvolveu uma série de complicações, como um quadro de artrodese, pneumonia associada à ventilação mecânica, infecção de foco urinário, entre outras e estava se alimentando através de sonda.
Luiz Carlos atuou no município de Juara e em seguida se mudou para Juína, onde conduzia uma Igreja Batista Nacional e também presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos (OMEJ), estando a frente do principal evento evangélico da cidade, a Marcha para Jesus.
Ele também atuou comercializando planos de energia solar e, por último, recebeu uma oportunidade de ir para a capital do estado.
Ele estava hospitalizado desde o dia 10 de fevereiro no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e as complicações vieram no pós-operatório.
Ele estava morando em Cuiabá há cerca de 1 ano e meio e deixou um grande legado pelas diversas cidades que passou.
O Grupo Amplitude de Comunicação lamenta profundamente a morte do Pastor Luiz Carlos Nunes e expressa solidariedade aos amigos e familiares.