Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Cuiabá

Os militares receberam informações de que no local estava sendo comercializado droga e, ao chegarem no endereço, pelo menos cinco suspeitos tentaram fugir.

Data: Sábado, 10/04/2021 16:09
Fonte: G1 MT

Dois homens foram mortos durante troca de tiros com policiais militares da Rotam na noite dessa sexta-feira (9), no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Os militares receberam informações de que no local estava sendo comercializado droga e, ao chegarem no endereço, pelo menos cinco suspeitos tentaram fugir.

Os policiais iniciaram a perseguição e encontraram o primeiro suspeito, de 28 anos, próximo ao local, em uma região de mata.

O suspeito estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram.

Uma outra equipe da Rotam encontrou o segundo suspeito, de 31 anos, que também atirou contra os policiais, sendo atingido por disparos.

Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte dos dois criminosos.

Conforme os policiais, moradores do bairro tentaram atrapalhar o trabalho da PM e lançaram pedras contra as equipes que delimitavam o perímetro de segurança, momento no qual foi necessário dispersar os moradores, não sendo possível individualizar a conduta de nenhum deles.

Na casa onde houve o primeiro confronto, foi localizado uma mochila contendo diversas porções e 01 tablete de substância análoga a maconha que foram apresentados a delegacia de plantão após a confecção do boletim de ocorrência.

Os suspeitos faziam uso de tornozeleira eletrônica do sistema prisional.