Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito de MT perde o pai, a mãe e o irmão em menos de 20 dias com Covid-19

Depois de perder os pais, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos, no dia 23 de março e a mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves, 69 anos, no dia 7 de abril, seu irmão, Sidnei Antônio Pereira Neves, 48 anos de idade morreu na manhã d

Data: Sábado, 10/04/2021 16:22
Fonte: G1 MT

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), perdeu o pai, a mãe e o irmão, todos com Covid-19, em menos de 20 dias.

Depois de perder os pais, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos, no dia 23 de março e a mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves, 69 anos, no dia 7 de abril, seu irmão, Sidnei Antônio Pereira Neves, 48 anos de idade morreu na manhã deste sábado (10).

Ele que estava internado em um Hospital público de Manaus, foi vencido pela doença.

Sidinei, que foi vereador no município, primeiro ficou internado no Hospital Municipal Kara José. Em seguida deu entrada no Hospital São Lucas de Juara, praticamente no mesmo horário do sepultamento do pai.

Ele foi intubado poucos dias depois e no dia 29 de março foi transferido por UTI aérea. Foi extubado e se recuperava bem, mas após uma parada cardíaca, os médicos conseguiram reanimar e resolveram pela intubação novamente.

Além dessas perdas irreparáveis para Novo Horizonte do Norte, nos últimos dias, mais 10 pessoas da mesma família, testaram positivo para Covid-19.

Com coronavírus em 2020, Silvano Pereira Neves, ficou 74 dias internado, dos quais 42 dias na UTI, com traqueostomia, 30 dias intubado 25 dias e 8 dias com pulmão artificial (ECMO). Ele se recuperou da doença.

Com a morte de seu irmão, o prefeito Silvano decretou luto oficial por três dias no município.