Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Família de jovem que morreu após cirurgia plástica em Cuiabá registra BO e alega negligência médica

Conforme o advogado da família da jovem, o hospital não possui leito de Unidade de Terapia Intensiva e, por isso, não teria condições de realizar os procedimentos.

Data: Sexta-feira, 16/04/2021 08:19
Fonte: G1 MT

A família da jovem Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, que morreu após a realização de uma cirurgia plástica nessa quarta-feira (14) registrou um boletim de ocorrência contra o médico Alexandre Veloso e contra o Hospital Valore Day, em Cuiabá, onde o procedimento foi realizado.

Segundo a assessoria jurídica do médico Alexandre Veloso, que operou Keitiane, todos os procedimentos padrões foram realizados antes da cirurgia (confira a íntegra da nota no final da reportagem).

A assessoria de imprensa do hospital emitiu nota afirmando que "o Valore Day Hospital prestou todo o suporte à paciente, com acompanhamento da equipe médica e de enfermagem, e de acordo com todas as normas e protocolos, antes, durante e depois da cirurgia". (Confira a íntegra no final da matéria).

Conforme o advogado da família da jovem, Marciano Nogueira, o hospital não possui leito de Unidade de Terapia Intensiva e, por isso, não teria condições de realizar os procedimentos, o que caracteriza negligência médica.