Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juína segue em risco alto e mantém decretos

Juína chegou recentemente ao numero de 79 mortes por covid-19

Data: Sexta-feira, 16/04/2021 09:04
Fonte: Juína Mais

Nível alto e infelizmente não há alterações no decreto municipal, o qual está seguindo as regras do Decreto estadual como o município de Juína não voltou para o risco moderado então não se altera nada o Decreto a não ser as regras em relação a bebidas ele venceu ontem dia 14 de abril, e permanece aquele outro decreto, acordado com o comércio de bebidas alcóolicas que só pode ser entregue no delivery os demais setores permanecem respeitando o que está no Decreto Estadual.

O Chefe de Gabinete Robson Amorim Machado destacou que está aguardando Manifesto estado para saber se ele vai fazer alguma alteração em relação em que está decretado para cada setor de risco.

Robson ressalta que os prefeitos que fazem um decreto diferente das regras do decreto estadual têm que mudar as vezes no mesmo dia, pois a promotoria da região já vai lá e obriga o prefeito a seguir as normas do Decreto do Estado.

“Então vamos cuidar eu tenho certeza de que logo vamos vencer essa batalha uma baixa do alto para o médio. Aí sim aí o município entra com uma contrapartida de fazer o novo decreto flexibiliza atividades.”

Palavras do chefe de gabinete.