Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Em Juína, empresário e cooperador da Assembleia de Deus morrem por complicações da Covid-19

Data: Segunda-feira, 19/04/2021 08:31
Fonte:

O empresário Givaldo De Souza Perovane, de 44 anos, proprietário de uma conhecida oficina de motos em Juína, no Mato Grosso, morreu no início da noite desta sexta-feira, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O estabelecimento, Circuito Motos, está localizado nas proximidades da sede da 14ª CIBM.

Segundo familiares, Givaldo ficou por cerca de 14 dias na batalha contra a covid, sendo inicialmente internado num hospital particular em Juína, depois centro Covid e devido ao agravamento foi encaminhado para o hospital São Benedito em Cuiabá, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Givaldo será transladado para Juína, onde será sepultado no cemitério municipal São Francisco de Assis.

Givaldo era casado e deixa três filhos.

Ainda ontem morreu no centro covid em Juína, o cooperador da igreja evangélica Assembleia de Deus, do bairro São José Operário, Antônio Severino De Souza, de 78 anos. Segundo a família, o idoso lutou contra a covid por 15 dias, entre internações na UPA e centro covid, chegou a tomar a primeira dose contra a doença, mas não resistiu as complicações e faleceu.

O senhor Antônio era uma figura muito popular principalmente entre os evangélicos, por cerca de 10 anos, era um dos cozinheiros oficiais no centro de evangelismo, onde sua comida alimentava aproximadamente 3 mil pessoas quando ocorria os eventos religiosos.

Pioneiro, seu Antônio residia em Juína há 36 anos, ele era casado e teve 9 filhos, sendo 6 filhos adotivos, 24 netos e 16 bisnetos.

Seu corpo foi sepultado próximo das 19h30 de ontem no cemitério São Francisco de Assis.

Seu Antônio é pai do pastor Pedro Peixoto do grande Templo em Cuiabá.

Outras mortes também foram registradas na semana, uma delas, de Valdir Júnior Brandão Lima, conhecido como Junior que não tinha nenhuma comorbidade, e a notícia de sua morte deixou a população triste e preocupada por se tratar de uma pessoa de apenas 32 anos de idade.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Juína News