Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia recupera carro e caminhonete furtados em MT que seriam levados para a Bolívia

Os veículos foram recuperados em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Data: Sábado, 01/05/2021 16:37
Fonte: G1 MT

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Civil nessa sexta-feira (30) em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá em duas ações distintas de combate à criminalidade na região de fronteira.

A primeira recuperação ocorreu após informações acerca de um veículo produto de apropriação indébita. Assim que receberam a denúncia, os policiais civis passaram a fazer buscas, quando avistaram um veículo de cor branca com características semelhantes.

Ao se aproximarem do carro foi percebido que um grupo de pessoas estava em uma casa a poucos metros do automóvel e assim que avistaram a viatura, foi ativado o alarme de travamento do veículo.

Na abordagem, os envolvidos negaram estar com o carro e foram conduzidos até a delegacia para esclarecimentos. O automóvel proveniente da apropriação indébita também foi apreendido para as providências cabíveis.

Já na segunda ação foi localizada uma caminhonete com registro de roubo ocorrido em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em continuidade às investigações, a equipe encontrou uma chave em um quintal, que foi escondida por um suspeito conhecido na cidade por transportar veículos para a Bolívia.

Então os policiais civis passaram a realizar buscas por locais usados por criminosos para ocultar carros roubos e furtados, quando nas proximidades da entrada do local denominado "Cascata dos Namorados", foi encontrada a caminhonete escondida no matagal. Na ocasião foi confirmado que a chave localizada era do veículo que estava com registro de roubo praticado no dia 23 de abril em Várzea Grande.