Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Auxiliar de odontologia é presa em flagrante após entregar celular a Sandro Louco na PCE em Cuiabá

Como ela é auxiliar de odontologia, a direção colocou policiais penais para monitorar a sala do dentista.

Data: Sábado, 01/05/2021 16:38
Fonte: G1 MT

Uma servidora do sistema penitenciário, que trabalha como auxiliar de odontologia, foi presa após ser flagrada entregando um celular para um dos maiores criminosos de Mato Grosso, Sandro Rabelo, conhecido como Sandro Louco, na Penitenciária Central do Estado (PCE), nessa sexta-feira (30). Suas condenações somam mais de 200 anos de prisão.

Após denúncias, a inteligência do Sistema Penitenciário recebeu a informação de que uma servidora da unidade estaria repassando celulares aos presos da PCE. Ela é casada com um suspeito que foi preso em Mato Grosso do Sul com grande quantidade de drogas.

Na sexta-feira (30), a direção da PCE recebeu informações anônimas de que ela estaria com aparelho celular para repassar a um reeducando, cujo nome não havia sido informado.

Como ela é auxiliar de odontologia, a direção colocou policiais penais para monitorar a sala do dentista.

“Para nossa surpresa o reeducando era Sandro da Silva Rabelo, vulgo Sandro Louco. Ele foi chamado para atendimento e foi revistado na entrada e novamente na saída do atendimento dela, quando ele foi flagrado com celular dentro de um tubo de pomada toda revestida em invólucro”, informou o diretor da PCE, Lindomar Henrique da Silva Rocha.

A servidora foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.