Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em grave acidente na BR-163; veja fotos

Data: Segunda-feira, 03/05/2021 09:28
Fonte: OLHAR DIRETO

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (1º), no km 712 da BR-163, no distrito de Primaverinha, em Sorriso (416 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu um VW Gol e uma picape Toyota Hilux, por volta de 17h. No local, as vítimas foram encontradas presas às ferragens e uma equipe da Rota Oeste realizava o atendimento de algumas delas.

O Corpo de Bombeiros atuou na retirada das ferragens de quatro pessoas envolvidas no acidente, com politraumatismo. Em seguida, foi realizada a estabilização e a imobilização das diversas fraturas das vítimas, que foram transferidas com oxigenoterapia, manutenção corporal e monitoramento até uma unidade hospitalar. 

Informações ainda não confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, levantam a hipótese de que houve uma colisão frontal entre os veículos, o que fez com que a picape tombasse.

Com o impacto da colisão, duas outras pessoas vieram a óbito e também foram removidas das ferragens com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.