Os corpos do casal Valdir Henning, 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, desaparecidos desde quarta-feira, dia 28 de abril, no trecho entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos, foram encontrados carbonizados na tarde desta segunda-feira, dia 03 de abril.
A notícia está circulando nas redes sociais e foi confirmada pela Policia Militar de Porto dos Gaúchos.
O casal foi encontrado morto, os dois corpos estavam carbonizados, junto com a caminhonete L-200 Triton, preta, na localidade próxima a fazenda VMX, após uma serrinha, sentido a fazenda Onça Preta.
As buscas estavam sendo realizadas desde que um irmão de Valdir comunicou o desaparecimento do casal à Polícia e nas últimas horas contava com o apoio do Corpo de Bombeiros e cães farejadores da 14ª CIBM – Companhia Independente de Bombeiros Militares de Juína.
O carro funerário já saiu de Juara para buscar os corpos, que deverão ser levados para o IML de Juína, onde serão periciados, devido à gravidade do fato ou mesmo pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.
A equipe ainda está no local aguardando a chegada de peritos da Politec de Juína, que irão colher as primeiras informações a respeito do crime, para posterior remoção dos corpos.