Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente envolvendo carro e caminhonete deixa um morto na MT-220 entre Sinop-Juara

Data: Terça-feira, 04/05/2021 08:06
Fonte: SÓ NOTICIAS

O acidente entre um GM Corsa Classic branco e uma caminhonete, marca e modelo não detalhados, ocorreu, há pouco, na MT-220, que liga Sinop a Juara, no trecho entre a ponte e o postinho. José Armando Oliveira da Silva, 32 anos, morreu no local.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a colisão foi frontal e a principal hipótese é de que um dos veículos tenha invadido a faixa contrária. O órgão agora passa a trabalhar em um laudo para avaliar definitivamente as causas do acidente, que também é investigado pela Polícia Civil.

Ainda não há informações de feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, foi ao local com duas unidades de resgate, além do caminhão auto bomba tanque.

José conduzia o Classic, que, com o impacto, ficou completamente destruído, o para-brisa quebrou e parte do motor também foi danificada. O veículo puxava uma ‘carretinha’ de madeira.

Já a caminhonete, também teve danos na parte da frente e parou às margens da rodovia. Não há informações sobre os ocupantes deste veículo.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, a colisão, esta tarde, entre um veículo e carreta deixou um homem ferido, preso às ferragens. Sábado à noite, na mesma rodovia, em Sorriso, um empresário (que residia em Lucas do Rio Verde) e uma mulher morreram e 4 pessoas ficaram feridas no acidente entre uma caminhonete e um carro.