O ex-secretário de Infraestrutura de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, Nafez Antônio Daud, de 30 anos, morreu em decorrência da Covid-19, nessa segunda-feira (3), em um hospital particular de São Paulo. Ele era engenheiro civil e servidor público.
O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio decretou luto oficial de três dias pela morte de Nafez.
“Era um servidor dedicado, competente e que deixou sua marca em Rondonópolis, em diversas obras a qual esteve a frente. O prefeito manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário, por quem tinha muita consideração e estima, e se solidariza aos familiares e amigos”, disse a prefeitura, em nota.
O engenheiro estava internado no Hospital Geral de Guianases em São Paulo em tratamento contra a doença.
Nafez era filho de Raja Tareq Houssein Daud e do engenheiro do Sanear Jamal Badie Daud, sendo de família tradicional e conhecida em Rondonópolis.
Nafez foi secretário municipal de Infraestrutura (2018/2019), um dos mais jovens a ocupar o cargo, sendo reconhecido pelos relevantes trabalhos a frente da secretaria.
Além da Infraestrutura, ele também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação e auxiliou a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.