Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Policial militar de 32 anos morre vítima da Covid em Cuiabá após 11 dias internado

Data: Quinta-feira, 06/05/2021 16:27
Fonte: G1 MT

O cabo Wédiney dos Santos Miranda, de 32 anos, morreu vítima da Covid-19 nessa quarta-feira(5), em Cuiabá, após 11 dias internado para tratamento da doença.

No dia 25 de abril, o militar deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois foi transferido para o hospital municipal de referência da Covid-19 em Cuiabá, o antigo Pronto Socorro Municipal.

No dia 29, precisou ser intubado. Ele não resistiu às complicações da doença e morreu nessa quarta-feira.

Wédiney atuava no setor administrativo da Academia de Polícia Militar Costa Verde, a unidade de ensino superior da PM responsável pela formação, pós-graduação e capacitação de oficiais.

Na carreira militar há quase 13 anos, Wédiney Miranda ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público para a função de soldado. Ele serviu por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática.

O militar era casado com Dinalva de Souza Miranda. Ele deixa a esposa e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de 4 anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.

Cuiabá já registrou mais de 78 mil casos de Covid-19 e 2.678 mortes pela doença até essa quarta-feira (5) segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Em Mato Grosso, foram quase 10 mil mortes de pessoas infectadas pela doença e 368 mil casos de contaminação pelo coronavírus.