Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Identificada umas das pessoas mortas na MT 170 em Brasnorte

Data: Sexta-feira, 07/05/2021 11:21
Fonte: Juína News

Como noticiamos em reportagem anterior, duas pessoas foram assassinadas a tiros na rodovia MT 170, nas proximidades do Distrito de Mundo Novo, em Brasnorte, MT, na noite de quarta-feira

Inicialmente a polícia militar recebeu informações de que haveria ocorrido um acidente de trânsito com duas vítimas fatais, no entanto, após a chegada de policiais civis e da perícia oficial e identificação técnica, foi constatado que na verdade se tratava de um duplo homicídio.

Segundo a polícia, umas das vítimas, tinha marcas de disparos de arma de fogo nas costas e cabeça, e no veículo Saveiro de cor vermelha que estava queimado também tinha sinais de tiros. No interior do carro havia um corpo carbonizado.

Na tarde de ontem após a divulgação da reportagem no site Juína News um familiar de um dos mortos relatou que o corpo carbonizado pode ser de Diego Roberto Ruiz, proprietário do carro e da motocicleta Honda Bros que estava no local.

Ela relatou que os rapazes estavam na cidade de Denise e se deslocavam para o garimpo em Aripuanã.

A irmã de Diego que reside em Aripuanã já esteve na manhã de hoje no IML de Juína, e foi coletado materiais para exames de DNA, e posteriormente identificar com precisão o corpo carbonizado que pode ser de seu irmão.

Segundo informações, familiares disseram que os veículos pertencem a Diego.

O duplo homicídio está sendo investigado pela polícia civil.