Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem assassinado no centro de Sinop é sepultado em Nova Mutum; suspeito foi preso

Data: Domingo, 09/05/2021 19:24
Fonte: SÓ NOTICIAS

Foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Nova Mutum, o corpo de Luiz Henrique Teixeira Santana, 16 anos. Ele foi assassinado com um golpe de faca, neste sábado, na praça na praça Plínio Callegaro, entre as avenidas Júlio Campos e Acácias, no centro de Sinop. 

O principal suspeito de cometer o crime ainda tentou se esconder em um comércio nas proximidades, mas acabou preso pela Polícia Militar. De acordo com o soldado Jordy, o acusado confessou o crime e alegou que agiu por vingança, após ter sido infectado com uma doença pela vítima.

Ainda segundo o militar, o rapaz de 21 anos relatou à PM que mora em Nova Mutum e confirmou que viajou para Sinop apenas para cometer o crime. No boletim de ocorrência registrado horas depois, no entanto, consta que ele reside no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde. 

Ele foi encaminhado à delegacia municipal e agora permanece à disposição da Justiça. A faca usada no homicídio foi apreendida. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. Uma fonte de Só Notícias informou que Luiz foi atingido por uma única facada, no lado direito do pescoço.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: TV Vila Real)