Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mais um acusado de ter participado de duplo homicídio em lanchonete de Juara foi preso

O crime teria sido motivado por um suposto furto de R$ 100 do caixa da lanchonete, que teria sido cometido por um dos jovens mortos.

Data: Sexta-feira, 14/05/2021 09:29
Fonte: Redação Grupo Amplitude de Comunicação

Foi preso em Sinop na terça-feira (11), Alison Roncalin, acusado de ter participado das mortes de Jean Pablo (Tolete) e Renato da Silva (Nego Drama) na madrugada do dia de fevereiro 7 de fevereiro em uma lanchonete localizada às margens da MT - 325 próximo a ponte sobre o Rio Arinos em Juara.  Ele estava foragido da polícia após o crime.

O acusado estava foragido da justiça e a prisão dele aconteceu após um agente de segurança pública reconhecê-lo em Sinop.  Em seguida, Alison Roncalin, foi encaminhado à Cadeia Pública de Juara, onde também está preso outro acusado de participar do crime.

O crime

O assassinato de Gean Pablo Martins Bertolde, de 19 anos e Renato da Silva Sabino, de 25, aconteceu na madrugada do dia 7 de fevereiro em uma lanchonete próximo a ponte sobre o Rio Arinos em Juara. As vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Em seguida, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

Um homem, de 46 anos, chegou contar uma história aos investigadores dizendo que tinha visto dois homens em uma motocicleta, no entanto, o delegado Carlos Henrique Engelmann, revelou que durante as investigações, foi descoberto que esses motociclistas não existiram e que após a contradição da suposta testemunha, ficou evidente que ele teria participado do crime.

O crime teria sido motivado por um suposto furto de R$ 100 do caixa da lanchonete, que teria sido cometido por um dos jovens mortos.

Em seguida, o primeiro acusado que se passou por uma testemunha foi preso pela polícia no entanto estava foragido somente Alison Roncalin, que acabou sendo detido no último dia 11 de maio no município de Sinop.