Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovens da Igreja AD Madureira de Juara realizaram ação de conscientização sobre a pandemia do Covid-19

Todos os evangélicos seguiram os protocolos de biossegurança exigidos nos decretos que estão em vigor.

Data: Domingo, 16/05/2021 16:57
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Com o tema “A pandemia ainda não acabou”, o grupo de Jovens Conectados da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira entregaram panfletos orientativos para as pessoas que passavam pela Avenida Rio Arinos na região do semáforo próximo ao Banco do Brasil. A ação aconteceu no sábado, dia 15 de maio, entre as 10:30 e 12h.

Dois foram os panfletos entregues, um deles dizia a respeito da conscientização: “A pandemia ainda não acabou. Previna-se, faça sua parte, use máscara, álcool em gel, mantenha distanciamento, respeite o protocolo de segurança, viva bem e promova a vida”.

O outro folheto trazia “Opções de Estilo de Vida para Aumentar a Imunidade”, onde eram descritas uma série de dicas para o gerenciamento do estresse, alimentação saudável, atividades físicas, evitar fumar e maneiras de se manter uma conexão com os outros diante do isolamento social.

Enquanto o sinaleiro fechava e os veículos aguardavam em uma distância segura, o grupo de dança da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira realizou uma apresentação simulando a forma correta de se lavar as mãos, usar o álcool em gel e também as máscaras. Também foram distribuídos panfletos nos comércios locais situados na Avenida Rio Arinos. Todos os evangélicos seguiram os protocolos de biossegurança exigidos nos decretos que estão em vigor.

A líder do grupo de jovens, Marly Lopes, disse em entrevista ao Grupo Amplitude de Comunicação, que a ideia surgiu por meio do pastor Eudes Nascimento que sugeriu aos jovens realizarem a ação de conscientização uma vez que com a baixa nos números de casos, os cuidados devem permanecer, pois “A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU”.