Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Familiares e amigos se despedem do ex-secretário e empresário Cleirto Sinhorin

Familiares e amigos estiveram presentes na despedida desse grande empreendedor, cujo legado será lembrado por todos.

Data: Segunda-feira, 17/05/2021 17:35
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

O ex-secretário municipal de administração, Cleirto Sinhorin, faleceu vítima de Covid-19 no último domingo dia 16 de maio por volta das 15h no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estava internado na UTI desde o dia 5 de maio e vinha apresentando melhoras, porém o quadro se agravou nos últimos dias.

Cleirto tinha 52 anos de idade, era empresário, foi diretor do Hospital Municipal de Juara e secretário de administração em duas gestões, a de 2005 a 2008 e depois em 2017 ficando no cargo até 2018.

Ele era casado com a ex-vereadora e servidora pública Marta Sinhorin, com quem teve três filhos. Depois de sair da vida pública, Cleirto vinha se dedicando à empresa da família no ramo de alimentos e realização de eventos.

Um cortejo fúnebre foi realizado às 12h dessa segunda-feira, dia 17 de maio, o ponto de encontro foi em frente ao supermercado Bela Vista, seguindo pela avenida Ayrton Senna, passando pela Avenida Rio Arinos, seguindo pela Avenida José Alves Bezerra até chegar no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Familiares e amigos estiveram presentes na despedida desse grande empreendedor, cujo legado será lembrado por todos.