Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem que estava desaparecido em Juara desde sexta-feira é encontrado morto na MT 160

O corpo de Willian foi trazido pela Funerária Bom Jesus e passou por necrópsica no necrotério da empresa, com o médico legista, José Carlos Braga Neto.

Data: Segunda-feira, 17/05/2021 18:15
Fonte: Redação Show de Notícias

Willian Medeiros Neves, 38 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira, dia 14 de maio, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira, dia 17, na MT 160, estrada do Jaú, nas proximidades do Rio 13 Curvas, distante cerca de 40 KM de Juara.

Segundo pai de Willian, Sr. Adalberto Mendes Neves, seu filho estava desaparecido desde sexta-feira, quando saiu com sua moto Honda, modelo Bross, da comunidade de Itapaiuna, região do Rio dos Peixes, em direção à Juara.

A pai disse que foi várias vezes pela estrada, na tentativa de localizar o filho, mas não conseguiu sucesso, porém, na manhã de hoje, foi avisado que o corpo de um homem, que poderia ser seu filho, foi localizado na beira da estrada, caído embaixo da moto que pilotava.

O Senhor Adalberto foi até o local informado e reconheceu o corpo como sendo de seu filho, que já estava em adiantado estado de putrefação. Ele falou com exclusividade ao Show de Notícias, que seu filho saiu do Boteco do Cicero, na Itapiuna na sexta-feira e até hoje não havia aparecido, porém, a notícia que recebeu foi a pior possível.

O corpo de Willian foi trazido pela Funerária Bom Jesus e passou por necrópsica no necrotério da empresa, com o médico legista, José Carlos Braga Neto.

Segundo o pai, Willian estaria cerca de 40 metros fora da estrada, pois vinha em alta velocidade quando saiu fora da pista, acabou caindo e morreu no local, com parte do corpo embaixo da moto e com o capacete na cabeça.

O sepultamento deverá acontecer no período da tarde dessa segunda-feira, 17, no cemitério municipal Parque da Saudade.