Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acusado de matar homem na frente da esposa em Juara continua preso e irá a júri popular

O juiz Fábio determinou em na sentença que o acusado deverá aguardar o julgamento preso.

Data: Sábado, 22/05/2021 08:44
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

O principal suspeito de envolvimento no homicídio de Reinaldo José de Souza, 39 anos, no mês de fevereiro de 2020, irá a júri popular após decisão do juiz Fábio Alves Cardoso. O crime aconteceu no ano passado no bairro Jardim América em Juara quando a vítima estava estacionando sua motocicleta e foi atacada por trás com golpes de faca.

Ao pronunciar a sua sentença, o juiz Fábio Alves Cardoso afirmou: “Constato que os depoimentos colhidos tanto na fase policial quanto na fase judicial não são uníssonos e não possuem a certeza necessária da ocorrência da causa excludente de ilicitude levantada pela defesa. Assim, havendo dúvida, não há como reconhecer a tese da excludente de ilicitude nesta fase processual. Portanto, existindo a prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, é o caso de remessa dos autos a julgamento pelo tribunal popular”.

O réu será julgado pelos crimes de homicídio triplamente qualificando, cometido por motivo torpe, de maneira cruel e que dificultou a defesa da vítima. Além disso, o suspeito é acusado do crime de corrupção de menores. Ainda cabe recurso.

O juiz Fábio determinou em na sentença que o acusado deverá aguardar o julgamento preso.