Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cuiabá segura Operário em jogo com confusão da arbitragem e é campeão do mato-grossense

Data: Domingo, 23/05/2021 15:38
Fonte: OLHAR DIRETO

O Cuiabá é, pela décima vez, campeão do Campeonato Mato-grossense. O empate em 1 a 1 contra o Operário neste domingo (23) garantiu ao 'Dourado' a chance de levantar mais uma taça, já que venceu o duelo de ida por 2 a 1. Esta é a terceira vez que o time da Capital ganha a competição de forma invicta. 


O Operário saiu na frente do duelo deste domingo, com um gol de Luan Viana. O lance chamou atenção, já que a auxiliar de arbitragem não correu para o meio e anulou o gol. Porém, depois de muita confusão, o quarto árbitro interveio e o juiz apontou para o centro de campo, validando o tento.

O Cuiabá martelou, arriscou, até que Rafael Gava, aproveitando cruzamento de Lucas Ramon, mandou para o fundo do gol. O goleiro operariano Elias chegou a tocar na bola, mas não com a força necessária para tirá-la do caminho da meta.

O 'Chicote da Fronteira' ainda teve, nos pés de Vinícius Leonel, a chance de levar o jogo para os pênaltis. O jogador recebeu sozinho, dentro da área, mas mandou por cima aos 48 minutos da segunda etapa. 

Agora, o Cuiabá inicia a preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Operário, não terá agenda até o ano que vem.