O cantor Justin Bieber, 27, publicou fotos neste domingo (23) em que aparece de cabelo raspado. Em abril, o artista gerou polêmica após ter feito dreadlocks, na ocasião internautas apontaram que o novo visual era uma apropriação cultural, pois dreads são identificados com a cultura negra.
"Feliz domingo", escreveu o cantor na legenda da publicação, onde sua esposa, a modelo Hailey Bieber, 24, também aparece. "Ei, eu te amo muito e só quero o melhor para você, então vou pedir que, por favor, deixe os dreads. Não dá para te defender", escreveu uma fã de Bieber, na época da polêmica, no Twitter.
Internautas também lembraram que Bieber já adotou o penteado em 2016, quando também foi alvo de críticas. "Justin Bieber com dreads de novo... Senhor, por favor, aprenda. Tire essas coisas", afirmou outra internauta nas redes sociais.
No Instagram, fãs do artista também o criticaram nos comentários das fotos publicadas por ele com o novo visual. "Isso é apropriação cultural. Eu sei que você pode ser melhor", escreveu uma internauta na época.