Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

SINE de Juara anuncia 22 vagas de emprego no ramo do agronegócio

um ônibus será disponibilizado para fazer o trajeto.

Data: Quarta-feira, 26/05/2021 15:22
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Impulsionado pelo setor do agronegócio, o SINE de Juara divulgou 22 vagas de emprego para uma fazenda na região. Mesmo o local de trabalho sendo distante, um ônibus será disponibilizado para fazer o trajeto.

Vanilza Oliveira, coordenadora do SINE, observou que o setor do agronegócio tem gerado muitos empregos, mesmo durante a pandemia da Covid-19. Já o comércio vem oscilando no número de contratações devido à incerteza provocada no atual cenário.

Os candidatos devem ir no SINE que ficam em anexo ao prédio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) localizado na Praça dos Colonizadores no período vespertino de posse do RG, CPF e Currículo. “Não somos nós que pedimos o currículo, é o empregador que exige”, justificou a coordenadora.

Ela ainda explicou que orienta os trabalhadores a irem no período da tarde uma vez que pela manhã acontece os atendimentos de seguro desemprego à profissionais de Juara e outros seis municípios.

As vagas disponíveis são:

- 20 vagas para operadores de máquinas agrícolas numa fazenda em Juara. É exigido experiência em plantio e colheita;

- 1 vaga para ajudante de cozinha em uma fazenda na região, pode ser homem ou mulher;

- 1 analista de pessoas, sendo exigida especialização em psicologia. A oportunidade também é para uma fazenda na região.