Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso após atirar na casa da ex e ameaçar encomenda de 'salve' para aplicar um 'corretivo' nela

Data: Sexta-feira, 28/05/2021 09:25
Fonte: OLHAR DIRETO

Um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, teve cumprido contra si um mandado de prisão, pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (DEDMCI), por descumprir  decisão judicial de não se aproximar da vítima, que tem uma medida protetiva contra ele. O acusado chegou a efetuar disparos na casa da vítima e também ameaçar a encomenda de um 'salve' para que uma facção criminosa aplicasse um 'corretivo' nela.

O mandado de prisão preventiva foi deferido pela 1a Vara Especializada de Violência Doméstica de Várzea Grande.

O investigado responde a três inquéritos instaurados pela delegacia especializada por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a ex-mulher, de 43 anos.

Mesmo diante da medida protetiva requerida pela vítima e deferida pela Justiça, o agressor continuou se aproximando dela, conforme boletim de ocorrência registrado pela mulher no mês de abril deste ano.

De acordo com a apuração da Delegacia da Mulher, ele mandava mensagens no celular da mãe da vítima, pichou o muro da casa da ex-convivente e disse que encomendaria um corretivo a uma facção criminosa para ser aplicado contra a mulher.

Anteriormente à solicitação da medida protetiva, o agressor rondava a residência da vítima constantemente e em uma ocasião, ele fez disparos para coagi-la.

Após ser preso, ele foi conduzido à delegacia e depois encaminhado a uma unidade prisional de Várzea Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.