Por volta das 2h30min da madrugada do último domingo, a polícia militar de Guarantã do Norte em conjunto com a equipe da força tática efetuou uma abordagem em uma tabacaria no centro da cidade.
Ao adentrar no referido estabelecimento, os policiais se depararam com dezenas de pessoas que não possuíam nenhum tipo de documentação que comprovasse sua idade, dentre os mesmos, foram localizados dois menores de idades. Menores estes que no momento estavam fazendo uso de narguilé.
Diante dos fatos, os policiais identificaram o proprietário da referida tabacaria e ao ser questionado sobre a presença dos menores no estabelecimento, o mesmo afirmou que não tem como de costume deixar que menores frequentem o local. O mesmo relatou ainda que de fato não consegue ter um controle de entrada e que normalmente os frequentadores do local sempre são pessoas conhecidas e que por esses motivos às vezes menores podem passar por despercebido.
Diante do fato foi dada voz de prisão para o proprietário do estabelecimento por corrupção de menores e o mesmo foi conduzido para a delegacia judiciária civil.