Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia prende quatro por dar 50 chibatadas em jovem em Cáceres- MT

Um jovem de 20 anos, foi encontrado com várias lesões nas costas, e disse que teria levado um "corretivo"

Data: Terça-feira, 01/06/2021 09:31
Fonte: Nortão Notícias

Na tarde deste domingo, (30), por volta das 16Hs, uma guarnição da Polícia Militar de Cáceres realizando rondas ostensivas pela cidade foi acionada via  Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informando que havia recebido uma denúncia dando conta que quatro indivíduos teriam desembarcado de um veículo Corsa Sedan de cor verde e adentrado em uma residência localizada na Rua das Piraputangas, no Bairro DNER, logo em seguida ouviram gritos, dando a entender que os ocupantes do veículo estariam espancando o morador da casa.

Diante das informações duas viaturas imediatamente foram até o local indicado, porém, os suspeitos já haviam se evadido da residência, então, intensificaram as diligências na tentativa de localiza-los, que algum tempo depois o veículo foi encontrado por outra guarnição policial na Avenida dos Bandeirantes, onde ao avistarem a viatura fugiram em disparada, então, começou o acompanhamento tático e irradiado as demais viaturas para realizar o cerco policial e no Bairro Santos Dumont, próximo ao campo de futebol o veículo foi abordado.


Após a abordagem foi realizado a revista pessoal (baculejo), mas nada de ilícito foi encontrado, porém, segundo a polícia, todos os ocupantes do veículo possuem várias passagens criminais, inclusive, durante a checagem foi verificado que um deles, de inicias C.E.P. de 24 anos, encontrava-se em situação de "liberdade provisória", então, em conversa com o mesmo, ele relatou que era monitorado pelo sistema prisional com uso de tornozeleira eletrônica e que devido já ter cumprido a pena, rompeu o equipamento e jogou no rio Cuiabá.


Posteriormente foi encontrada a vítima, sendo um jovem de iniciais K.R.S. de 20 anos, que se encontrava com várias lesões nas costas, confirmando a denúncia repassada e disse que teria levado um "corretivo", levando cerca de 50 chibatadas de mangueira, nas costas, porém, não disse o motivo da surra que levou.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados até o CISC e entregues aos investigadores de plantão na 1DP para as devidas providências.

A vítima relatou ainda que teme por sua vida, pois, está sendo ameaçado pelos suspeitos.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran.