Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dois adolescentes suspeitos de manter filho de empresário em cárcere privado são apreendidos em MT

Rafael Lorenzetti foi rendido por dois criminosos, no dia 12 de maio quando chegava em casa.

Data: Terça-feira, 01/06/2021 14:38
Fonte: G1 MT

Dois adolescentes suspeitos de manter o filho de um empresário em cárcere privado em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foram apreendidos nesta terça-feira (1°). Ao todo, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram detidas pela polícia.

Rafael Lorenzetti foi rendido por dois criminosos, no dia 12 de maio quando chegava em casa, no Bairro Vila Alta.

Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, os dois menores foram identificados e ouvidos na delegacia de Tangará da Serra, no entanto, como não estavam com os respectivos mandados, foram liberados.

Após recolher provas que comprovavam a participação dos envolvidos, o delegado Adil Pinheiro de Paula, representou pelo mandado de busca e apreensão de um dos menores e o Ministério Público entendeu pelo pedido do mandado contra o outro adolescente, sendo as duas ordens judiciais expedidas pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira (1°).

Os menores aguardam vaga na unidade socioeducativa em Cuiabá.

O caso

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que duas pessoas em uma moto renderam Rafael e o levaram junto com o carro que dirigia.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar localizaram o rapaz, sem ferimentos, às margens da MT-358 ainda na quarta-feira. O carro dele foi encontrado abandonado na Comunidade Bezerro Vermelho.

Na mesma semana do crime, dois adolescentes foram apreendidos e os outros dois comparsas identificados.

Já nesta terça-feira o caso foi concluído.