Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Falta de clareza sobre cronograma de obras de reforma da ponte sobre o Rio dos Peixes causa transtorno à população

Para evitar que esses transtornos ocorram, se faz necessário maior diálogo e informação correta para a população que precisa das informações verdadeiras dos órgãos oficiais.

Data: Sexta-feira, 04/06/2021 14:57
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

Devido à falta de clareza do cronograma anunciado pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Juara com as datas de interdições e liberações do tráfego sobre a ponte do Rio dos Peixes sentido ao distrito de Paranorte, muitos transtornos estão sendo causados e veículos de comunicação do município tem passado por mentirosos.

Tanto o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação como outros veículos de imprensa do município têm divulgado as datas do cronograma, de forma gratuita, com a finalidade de utilidade pública e informar a população.

Acontece que a falta de comunicação tem causado transtorno para a população uma vez que uma data que foi divulgada que o tráfego estaria liberado, a população passa pelo local e no dia anunciado, acaba que houve uma interdição e os veículos de imprensa não foram informados da alteração.

Todas as informações que o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação anunciou foram baseadas no cronograma anunciado pela diretoria de imprensa da prefeitura municipal de Juara.

Quando ocorre esse caos desnecessário, quem sofre mais são as pessoas que precisam passar pelo local e por um falta de uma comunicação clara, acabam por perder viagem e o transtorno é gerado.

Para evitar que esses transtornos ocorram, se faz necessário um maior diálogo e informação correta para a população que precisa das informações verdadeiras dos órgãos oficiais.