Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem de 17 anos em Colíder falece horas após sofrer acidente na MT-320, o mesmo foi fechado por uma caminhoneta.

O mesmo acabou sofrendo acidente, quando foi desviar de uma caminhoneta que adentrou na pista. Essa é a quinta morte nas duas últimas semanas.

Data: Segunda-feira, 07/06/2021 11:59
Fonte: TV Amplitude (Raffaela Wolf)

O jovem Kawan Junior da Silva Felix, 17 anos, natural da cidade de Colíder/MT, morador da zona rural da cidade, o qual teria sofrido um acidente de moto na MT-320, na manhã de domingo (06) veio a óbito após ser atendido.

 

O acidente segundo os Agentes de Trânsito da S.M.T.R, teria ocorrido por volta das 09h30min, quando o condutor da motocicleta pela dinâmica da situação, estava trafegando na via no sentido Nova Canaã à Colíder, e estava pilotando uma Honda CBX Twister de 250cc de cor preta e placa de Nova Canaã do Norte/MT.

 

E segundo informações de alguns populares no local, quando o motociclista trafegava na pista da MT-320, teria uma caminhoneta Ford F-4000 de cor azul de modelo antigo, o qual segundo dado colhido seria uma pessoa de idade. Onde o mesmo estava saindo um residencial e adentrou à rodovia MT-320, cruzando a pista.

 

O motociclista para não se chocar com a caminhoneta, acabou desviando do veículo descendo na ciclovia, após perder o controle caiu ao solo ferindo sua cabeça. Os membros do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o socorro do mesmo que foi encaminhado para o atendimento na unidade de saúde do Hospital Regional de Colíder.

 

Quando os Agentes de trânsito chegaram ao local, a moto já havia sido retirada do local, ela estaria dentro de um sítio, próximo do local do acidente. O condutor da caminhoneta não haveria parado para dar assistência à vítima e acabou foragindo-se do local. Mas infelizmente devido à gravidade dos ferimentos da vítima, e mesmo com o atendimento dos médicos, acabou falecendo por volta das 15hs na UTI do HRCOL.

 

Com essa morte já são contabilizadas cinco vítimas fatais registradas nas últimas duas semanas na cidade de Colíder.

 

O corpo de Kawan, será encaminhado na manhã desta segunda-feira para o IML, para exame de necropsia, e depois será liberado para o velório e sepultamento.