Um homem de 52 anos, realizou neste domingo (06) um furto a uma residência no município de Aripuanã, durante a ação o suspeito levou vários bens, como celulares, cabos USB, fone de ouvido e uma carteira contendo 200 reais.
Após a ação, o suspeito com o uso do dinheiro furtado no crime, comprou uma passagem para Juína, cidade em que levou na manhã desta segunda-feira (03) um dos celulares roubados para formatação.
A vítima, porém, conseguiu rastrear o aparelho e identificou que estava no município de Juína em uma loja de venda de celulares. A guarnição policial da cidade foi informada dos fatos e ao se dirigir a loja, foi confirmado a presença do celular furtado da vítima de Aripuanã. Através das câmeras de segurança da loja, foi identificado o suspeito e em uma ronda realizada nas imediações, foi localizado o homem nas proximidades da rodoviária.
O suspeito, Luiz Marcio Rodrigues Da Silva confessou que cometeu o furto ontem na cidade de Aripuanã e que chegou hoje pela manhã em Juína. Sobre os bens furtados, ele relatou que partes estava em um quarto de hotel que estava hospedado e os outros dois celulares, em outras lojas da cidade para formatação.
Diante dos fatos, o suspeito e os materiais recuperados, forma encaminhados até a delegacia de polícia para confecção do boletim de ocorrências e após isso, apresentado a autoridades para devidas providências.
No quarto de hotel ainda foram localizadas duas chaves de fenda, que segundo o suspeito, foram utilizadas para cometer o furto.