Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sinop: psicóloga vende moto para pagar cirurgia da mãe e ganha outra nova em sorteio: "coisa de Deus"

Data: Terça-feira, 08/06/2021 08:18
Fonte: SÓ NOTICIAS

Uma história inspiradora, cercada de muita fé e apego a Deus. Assim podem ser descritos os últimos dias vividos pela psicóloga Alana Andressa dos Santos Pandolfo, 24 anos, que há cerca de uma semana, em um momento de provação, vendeu sua moto para ajudar nos custos da cirurgia de endometriose da mãe, que precisa retirar o útero.

Já com o dinheiro para o procedimento, que custará cerca de R$ 15 mil, Alana passou por um verdadeiro momento de milagre. Neste domingo, em meio a mais de 7,2 mil participantes, ela ganhou uma Honda Biz na promoção Ligado na Catedral, da Catedral Sagrado Coração de Jesus, de Sinop. Ela comprou uma chave ( R$ 50) para participar do sorteio.

Ainda emocionada, a jovem descreveu, ao Só Notícias, a emoção vivida. “Só vinha na minha mente que Deus estava agindo naquele momento, que Ele estava falando comigo, e que eu tinha recebido um presente. Acho que fui escolhida a dedo, foi fenomenal. Só conseguia sentir que estava acontecendo um milagre”, disse.

A psicóloga lembrou que a família já vinha se mobilizando, há alguns meses, para realizar a cirurgia. “Nossa última solução foi vender a moto. Foi uma coisa de Deus, não tem outra explicação. Quando a gente honra pai e mãe, recebe em dobro de Deus, foi isso que aconteceu, até agora acho que a ficha ainda não caiu”, compartilhou Alana.

Ela também ressaltou a importância de não deixar a fé abalar. “Tem um Salmo que diz muito sobre isso, que é ‘o Senhor é meu pastor e nada me faltará’, acho que quando a gente entrega tudo nas mãos de Deus, a gente ora, e não deixamos de andar com Ele, as coisas acontecem. Nos momentos difíceis que a gente está passando, Deus nos pega no colo e nos carrega”.

Por fim, deixou um conselho a quem está passando por situações extremas. “Qualquer pessoa que está passando por momento difícil, que não está vendo solução para o seu problema, se agarre a Deus, ele vai prover um milagre, eu não tenho mais dúvida disso, que ele vai fazer isso acontecer. A gente deve colocar isso no coração, em oração e Deus vai nos honrar”, completou.

Agora, durante a semana, a mãe de Alana passará por exames necessários e a cirurgia deve ser marcada já para as próximas semanas.

Já a abertura das chaves promoção Ligado na Catedral, seguirá no próximo dia 20, no estacionamento da igreja. Ainda restam mais uma moto e um carro.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)