Diversos aposentados tiveram que se aglomerar debaixo de sol quente em frente a uma agência bancária no município de Juara para receberem os benefícios da aposentadoria. O drama acontece praticamente todos os meses e enquanto não são atendidos, os idosos que possuem acima de 65 anos ficam esperando por horas o atendimento.
Um telespectador da TV Amplitude Juara e um ouvinte da Rádio Amplitude FM encaminhou uma foto para o nosso setor de jornalismo denunciando que na segunda-feira, 7, uma ambulância teve que ir até o local socorrer um aposentado que estava passando mal devido ter que esperar horas a fio debaixo de um sol quente para receber o atendimento.
"A gente tem pressão alta, o joelho não tem cartilagem, dois esporão, é difícil”. Assim desabafou a aposentada Eva que estava esperando para fazer a prova de vida, porém como a fila estava grande e fazia muito calor, ela não pode ficar por muito tempo.
O aposentado Francisco de 73 anos, ressaltou que o problema de ficar na fila debaixo do sol quente acontece de forma constante e algumas pessoas acabam sentando nas divisórias das janelas da agência bancária.
Antes havia tendas e cadeiras para acomodar os aposentados que precisavam aguardar os atendimentos, porém, enquanto as taxas bancárias são descontadas e juros bancários são altíssimos, os idosos que sempre contribuíram com a história do município e até mesmo com o banco, tem que esperar horas em pé e debaixo de sol quente no município de Juara.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues, Reportagem Fernando Antônio - Grupo Amplitude de Comunicação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.