Na noite desta quarta-feira, dia 09, a guarnição da Polícia Militar de Juara foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, um casal estaria praticando ato sexual e fazendo muito barulho.
A vítima relatou que o seu vizinho ao lado, estaria praticando relação sexual com barulhos exagerados e proferindo palavras obscenas em um tom muito alto durante o ato, e que essa situação é constantemente na residência.
A denunciante explica que já tentou dialogar com o vizinho por várias vezes, mas este não lhe atendeu, e devido ter crianças pequenas em casa que escutavam a situação, a vítima resolveu denunciar o fato para as autoridades.
A polícia foi acionada e chegando ao local orientou o suspeito sobre o fato, mas este se exaltou e tentou fechar o portão.
Devido a atitude de resistência, foi necessário o uso de algema para conte-lo e em seguida, o mesmo foi encaminhado para a unidade policial para as medidas cabíveis. A Polícia Judiciária Civil incumbirá de investigar o caso.