Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Judiciária Civil de Juara prende em apenas uma semana: 2 traficantes, mais de 3 kg de drogas, 1 ladrão e 5 covardes torturadores

E ainda, policiais aguardam os resultados de duas decisões judiciais em representação policial para prender outras duas criminosas.

Data: Sábado, 12/06/2021 15:36
Fonte: Redação Grupo Amplitude de Comunicação

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Juara prendeu no período de apenas uma semana: dois traficantes, um ladrão arrombador de residências e cinco covardes torturadores integrantes de uma organização criminosa. Além desse bom desempenho, os policiais aguardam os resultados de duas decisões judiciais em representação policial para prender outras duas pessoas.

Segundo informações da PJC repassadas ao setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, em decorrência de investigações desenvolvidas há algum tempo, policiais lograram êxito em prender em flagrante delito um homem com uma grande quantidade de entorpecentes.

Essa operação foi realizada na tarde da última sexta-feira, 11, quando foram apreendidos mais de 1 kg de drogas a base de cocaína e mais de 2kg de substância análoga à maconha, totalizando mais de 3kg de entorpecentes. Uma balança de precisão e um aparelho de celular também foram confiscados.  

Na última terça-feira (8), um ladrão invadiu uma residência no município de Juara enquanto os moradores não estavam e furtou joias, dinheiros e outros objetos. O indivíduo foi preso logo após as investigações do serviço de inteligência da PJC serem concluídos. Quando ele foi detido, policiais também encontraram outras substâncias análogas a maconha e com isso, os investigadores conseguiram chegar até um traficante e prendê-lo.

Além desse segundo traficante preso, a equipe policial identificou duas mulheres que adquiriram as joias que foram furtadas da residência no último dia 8 de junho, as suspeitas possivelmente responderão pelo crime de receptação.

E além dessas ocorrências, uma jovem de 16 anos foi covardemente torturada por cerca de 6 pessoas no município de Juara que se diziam integrantes de uma organização criminosa que está arraigada no Estado de Mato Grosso. Dos acusados de cometerem os crimes, cinco deles foram detidos pela polícia judiciária civil.

Leia também: Exclusivo: Jovem de 16 anos foi torturada por seis pessoas no município de Juara

“No total, somente nesta última semana a PJC mandou para a cadeia dois traficantes, um ladrão arrombador de residências e cinco covardes torturadores integrantes de uma organização criminosa e ainda aguarda decisão judicial em representação policial para prender outras duas pessoas”. – Finalizou a nota repassada pela Polícia Judiciária Civil ao setor de Jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação.