Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

21º Batalhão da Polícia Militar em Juara passou por desinfecção contra a Covid-19

É um procedimento que visa garantir a segurança não só dos policiais, mas também da população que por algum motivo necessita ir ao quartel.

Data: Sexta-feira, 18/06/2021 08:46
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação com assessoria do 8º Comando Regional da PM

Nesta quinta-feira, 17, a instalação física do 21ª Batalhão da Polícia Militar no município de Juara passou por desinfecção geral. Os trabalhos foram realizados pela 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros do município de Juína e teve por finalidade prevenir os riscos de propagação e contágio do novo Coronavírus tanto nos policiais militares como na população que precisa dos atendimentos.

A ação aconteceu após o novo Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, tenente coronel Alex, receber na tarde de ontem, a visita do Comandante da 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, capitão BM Adailton. Durante o encontro, o tenente coronel aproveitou a oportunidade para solicitar uma desinfecção biológica nas dependências do batalhão.

A desinfecção biológica consiste na aplicação de produtos químicos através de bombas de pulverização visando diminuir uma possível carga viral da Covid-19 em ambientes de concentração de pessoas.

Para o tenente coronel PM Alex, a desinfecção é um procedimento que visa garantir a segurança não só dos policiais, mas também da população que por algum motivo necessita ir ao quartel.

“Hoje recebi a visita do capitão Adailton, que veio a Juara verificar algumas demandas da companhia da bombeiros, aproveitei a oportunidade e solicitei a desinfecção biológica do quartel, sendo prontamente atendido”, concluiu o comandante do 21º BPM.