Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Aposentado desaparece após sair de casa em caminhonete e Ciopaer faz buscas de helicóptero em MT

Adalberto Benedito de Morais, de 73 anos, está desaparecido há uma semana depois que saiu de casa na caminhonete dele na cidade de Itiquira, no sul de Mato Grosso.

Data: Sexta-feira, 18/06/2021 09:15
Fonte: G1 MT

O aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 73 anos, está desaparecido há uma semana depois que saiu de casa na caminhonete dele na cidade de Itiquira, no sul de Mato Grosso. De acordo com a família, Adalberto, conhecido como Betão, mora sozinho e não dá notícias desde a última sexta-feira (11).

Os familiares não conseguiam falar com o aposentado por dois dias seguidos e então decidiram registrar queixa na polícia na cidade. Betão levou o celular, mas não atende e nem responde mensagens.

Policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso fizeram buscas de helicóptero na região nesta quinta-feira (17).

Eles sobrevoaram pontos críticos de difícil acesso e percorreram o município. O Corpo de Bombeiros também esteve na operação.

Apesar das buscas, o aposentado não foi localizado. A caminhonete dele, uma F-1000 de cor vermelha, também não foi encontrada.