Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso após matar amigo com facada nas costas durante bebedeira em Cuiabá

Testemunhas informaram que a vítima e suspeito, autor do fato, eram amigos, e companheiros de trabalho, e teriam ficado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica e conversando.

Data: Segunda-feira, 21/06/2021 08:53
Fonte: G1 MT

Um homem suspeito de assassinar um amigo após passarem o dia ingerindo bebida alcoólica nesse sábado (19) no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o crime registrado em frente a uma mercearia e, no local, encontraram a vítima caída no chão, com uma perfuração grande e profunda de objeto perfurocortante nas costas, com grande quantidade de sangue ao redor;

Testemunhas informaram que a vítima e suspeito, autor do fato, eram amigos, e companheiros de trabalho, e teriam ficado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica e conversando. No final da tarde, eles se desentenderam e o suspeito saiu, foi em sua casa, pegou uma faca e retornou, atingindo a vítima pelas costas, sem chances de defesa.

Enquanto os policiais faziam varreduras pelas redondezas, o suspeito retornou ao local do fato e ameaçou as testemunhas para que não o denunciassem, tendo investido contra algumas delas. Neste momento, o suspeito foi detido por populares que presenciaram a situação, entregando o criminoso à polícia em seguida.

O suspeito é do estado do Maranhão e possui passagens anteriores por furto, roubo e tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à DHPP, onde após ser interrogado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.