Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Criança de 3 anos é internada em estado grave após ser atropelada em frente de casa

Data: Quarta-feira, 23/06/2021 11:19
Fonte: OLHAR DIRETO

Uma criança de 3 anos de idade foi internada em estado grave no hospital após ser atropelada por um VW Golf na tarde desta terça-feira (22) em Sinop (a 479 km de Cuiabá). O menino teria saído de casa por um buraco na grade e a motorista não conseguiu desviar quando ele correu para a rua.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h30 de ontem (22) no Bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.
 
Segundo relato da condutora do veículo, ela estava trafegando no sentido à Rua das Avencas, e visualizou a criança na calçada. Porém o menino correu em direção à pista de rolamento, e apesar dela tentar desviar, não conseguiu evitar o atropelamento.
 
Segundo informações de testemunhas, a criança de casa saiu por um buraco na grade e correu em direção à via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima em estado de grave para o hospital.
 
Foi realizado o teste do bafômetro na condutora do veículo, que apontou a quantidade de 0,00 mg/L de álcool no sangue. Segundo o site Visão Notícias a criança, que teria autismo, ainda está em estado grave, aguardando vaga em UTI pediátrica. A Polícia Civil investiga o acidente.