Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Policiais militares são afastados por suspeita de envolvimento na morte de empresário

Data: Sexta-feira, 09/07/2021 15:01
Fonte: OLHAR DIRETO

Dois policiais militares foram afastados dos serviços nas ruas por envolvimento na morte do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, conhecido como “Bento Caça e Pesca”, de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

A assessoria de imprensa da PM confirmou que que houve afastamento por meio do 15º Comando Geral de Peixoto de Azevedo. Diante disso, a Corregedoria irá abrir procedimento investigatório e os agentes irão atuar no serviço administrativo até a conclusão.

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos policiais que são lotados em Matupá. Os celulares dos militares foram apreendidos e serão encaminhados para perícia.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas a divisões de bens de herança. Os mandantes, conforme o levantado pelas autoridades, foram o filho, a ex-mulher e o atual namorado dela.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira (25.05) quando o empresário foi alvejado por aproximadamente quatro disparos em frente à sua residência no bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte. O corpo da vítima apresentava ferimentos de arma de fogo nas costas e cabeça e estava há aproximadamente quatro metros da sua motocicleta que também estava caída.