Desde quando surgiu a pandemia da Covid-19 e o aumento gradativo das contaminações, a realização de eventos ficou suspensa como forma de seguir um protocolo de biossegurança. No entanto, mesmo com aplicação de multas, podendo ser presos e entre outras sanções, alguns moradores de Juara não vem respeitando as autoridades.
A marca de mais de 530.000 mil mortes no Brasil por Covid-19 e o registro de 84 mortes em Juara, também parece não assustar alguns desocupados que se reúnem com frequência na região conhecida como “Placas” numa rodovia estadual em Juara.
Um vídeo que circula pelas redes sociais nesse domingo, 11, mostra a situação que ficou o local. As imagens mostram garrafas de bebidas quebradas e jogadas pela rodovia, bitucas de cigarro, latinhas de cerveja e outras que somente porcos poderiam suportar em ficar em igual cenário caótico.
Tal atitude demonstra o total desprezo por suas vidas e também pela do próximo, uma vez que após encherem a cara, pegam seus carros e motos e seguem pelas ruas da cidade.
Aplicar multas caras e até mesmo prender, parece não ter surtido efeito onde esses desocupados buscam, como ocupação, infligir a lei e desprezar aquilo que para eles não tem valor nenhum: a vida.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.