Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher atropelada por condutor bêbado na noite de ontem na Avenida JK em Juína passa bem; FOTOS!

O homem trafegava em zig zag pela avenida JK com sua Parati quando atropelou a vítima

Data: Terça-feira, 20/07/2021 08:29
Fonte: Marcelo Guedes/Amplitude News

O condutor de uma VW Parati, de cor branca e placas AJZ-4927 de Brasnorte/MT, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19.07), por dirigir sob influência de álcool, atropelar uma mulher que caminhava pela Avenida JK, próximo ao Ciretran, sentido Posto Figueira, e fugir sem prestar socorro à vítima.

Ao ser atropelada, Lesley Weyci Bento De Souza Serafim acabou sendo arremessada em cima de motocicletas que estavam no cruzamente da rua Alta Floresta, no bairro Módulo 5, para entrar na avenida JK.

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado e enquanto fazia o socorro a vítima, o condutor do veículo retornou passando pelo local do acidente e foi reconhecido por populares.

No mesmo instante a viatura 02 sob o comando do Cabo Aguiar saiu em perseguição no intuito de abordar e capturar o suspeito, que só foi parar próximo a antiga pista de motocross, em frente a uma mecânica de tratores.

O condutor Celso da Cruz Santana (51), que não possui CNH, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,36 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Para a nossa reportagem ele disse residir na cidade de Brasnorte e que estaria retornando de um garimpo em Aripuanã. Questionado se ele teria ingerido bebida alcoólica, a princípio negou, mas posteriormente acabou confessando. "Eu ingeri, não vou mentir pra vocês não... e vou pagar o que eu devo", disse ele.

Perguntado se ele teria avistado a mulher antes de atropelá-la, o suspeito meio sem condições de falar devido a alcoolemia, informou não ter visto.

Ele foi autuado em flagrante delito pela guarnição e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil onde será indiciado por dirigir sob influência de álcool, evadir de local de crime em envolvimento de acidente de trânsito com agravante de omissão de socorro.

A vítima, Lesley Weyci Bento De Souza Serafim, foi encaminhada para a UPA 24h onde passou por exame de Raio X que não apontou nenhuma fratura. Mesmo assim, ela teve lesões na testa e escoriações no braço esquerdo e pé direito, além de dores na perna.

Assista a matéria completa no Balanço Geral Juína, às 12h00, na TV Amplitude Juína 8.1 HD ou pelo https://www.youtube.com/tvamplitudejuina.

Atualizada às 08:27