Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Igreja AD Madureira de Juara realizará curso profissionalizante gratuito de gastronomia para a população local

A qualificação acontecerá de forma presencial e será aberta para a população de Juara

Data: Terça-feira, 20/07/2021 17:12
Fonte: Redação Eberth Rodrigues Grupo Amplitude de Comunicação

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira realizará nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho um curso gratuito gourmet de gastronomia. A capacitação será aberta para a população de Juara e as inscrições será 5 kg de alimentos que podem ser entregues na catedral localizada na AV. Maranhão, esquina com a Rua Niterói, onde também acontecerão as aulas.

Quem estará ministrando o curso será o pastor Silvio Monteiro, que também é chefe de cozinha a mais de 40 anos e possuí uma vasta experiência em Goiás. A qualificação acontecerá de forma presencial e os alunos (as) aprenderão receitas de massas, bolos e salgados (assados e fritos).

Segundo observou o pastor presidente Eudes Nascimento, a capacitação será aberta tanto para homens como para mulheres que poderão usar os conhecimentos para até mesmo aumentar a renda ou aprender a fazer novos pratos para a família.

Os horários serão das 08h às 11h e 14h às 17h na quarta (21), quinta (22) e sexta-feira (23). Os alunos não precisam levar ingredientes, apenas materiais que serão utilizados para fazer anotações dos estudos.