Foi preso na noite desta sexta-feira (24.07), pela Polícia Civil em Colniza, Leomar Borges Santos, suspeito de agressão contra sua ex-esposa. De acordo com as informações, inconformado com a separação, ele invadiu a residência da vítima e quebrou vários pertences dela.
Ela ligou para a Polícia Civil relatando o ocorrido e os investigadores se deslocaram até o local indicado por ela onde estaria o suposto agressor, em uma conveniência próxima a um posto de combustíveis.
Ao chegar no local acompanhada do investigador Paulo, a vítima foi novamente agredida pelo suspeito, que começou a puxar os seus cabelos. Diante dos fatos, o Policial Civil tentou proteger a vítima dando voz de prisão ao agressor Leomar, que não atendeu a solicitação. Nesse momento, amigos do suspeito partiram para cima do policial agredindo-o, causando-lhe ferimento em seu braço direito.
Ele relata que para proteger a sua integridade física e a da vítima, entrou em luta corporal com o suspeito sendo necessário efetuar um
disparo de arma de fogo no chão, porém o agressor, juntamente com seus amigos, continuou a investir sobre o policial e a vítima.
Neste momento, percebendo que o policial seria machucado pelos agressores, um homem tentou ajudar o policial, mas ele também foi agredido por dois irmãos, amigos do suspeito, identificados como Renan e Renato, com uma garrafada de wisk em seu rosto, causando um corte em seu nariz, que provocou muito sangramento.
Nesse momento, os Policiais Civis Ferreira, Rosivaldo e Edson compareceram no local, juntamente com a Polícia Militar. Ao chegarem os amigos do suspeito tinha empreendido fuga, mas a vítima informou aos policiais que sabia onde eles moravam. As guarnições foram até o local indicado e prendeu o suspeito Leomar Borges Santos, conduzindo-o para a delegacia para as providências cabíveis.