Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mixto empata com o Araguaia e se 'complica' na 2ª Divisão; Sport Sinop fica mais perto do acesso

Data: Segunda-feira, 26/07/2021 15:43
Fonte: SÓ NOTICIAS

Mixto e Araguaia ficaram no empate por 1 a 1, há pouco, no estádio Dito Souza, em jogo válido pela penúltima rodada da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense.

Com o resultado, o Academia garantiu acesso para a elite do futebol estadual em 2022. Ainda resta uma vaga para a 1ª Divisão. Sport Sinop e Mixto brigam pelo acesso.

A Fera do Norte, que é estreante no futebol profissional, está na vice-liderança, com 8 pontos, e depende apenas de si para se classificar. Na última rodada, enfrentará o Araguaia, que é lanterna com apenas 1 ponto e não tem mais chances.

O time da capital do Nortão jogará em casa, no estádio Gigante do Norte. O confronto será no próximo sábado (31), às 15h30. O clube, que começou as atividades recentemente, deve ter força máxima para buscar o acesso inédito.

Já o Tigre de Vargas, se complicou com o empate de hoje e terá missão difícil. Além de vencer o Academia, que é líder e está invicto no certame (três vitórias e dois empates), deverá torcer para um tropeço do Sport Sinop.

O Mixto tentará buscar o acesso em casa, no estádio Dito Souza. O duelo será nos mesmos dia e horário que o do Sport Sinop e Araguaia. A última rodada promete ser eletrizante do começo ao fim.

Conforme Só Notícias já informou, Academia e Sport Sinop empataram em 0 a 0, ontem à tarde. A partida foi no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Confira a classificação:

1° Academia – 11 pontos
2° Sport Sinop – 8 pontos
3° Mixto – 6 pontos
4° Araguaia – 1 ponto

Redação Só Notícias (foto: assessoria)