Weverton dos Santos Alves, de 20 anos, foi violentamente executado, ontem, por volta das 20h, na residência onde morava, na rua Cambará, bairro Jardim das Oliveiras, em Alta Floresta. As informações foram confirmadas, há pouco, pela Polícia Civil, ao Só Notícias.
Um investigador detalhou que a vítima foi encontrada já sem vida ao lado da porta da casa. “Moradores da região informaram que ele foi surpreendido por um homem que chegou em um carro (marca e modelo não informados), desceu e efetuou os disparos”.
O policial explicou ainda que no local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. “Essas munições foram apreendidas e vão passar por análise. A vítima foi atingida por ao menos nove disparos na região da cabeça”.
A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada. O local também foi analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo de Weverton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há definição do local do sepultamento.