Uma publicação com tom publicitário vem sendo divulgada nas redes sociais dizendo que uma autoescola em Juara está vendendo Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). No entanto, a proprietária Gislene Alves dos Santos (Gisa) procurou a imprensa local e afirmou que tal publicação é falsa.
Ela ressaltou que só ficou sabendo sobre a publicação após um cliente ter ligado perguntando como fazia para poder adquirir a CNH que teria o valor de R$ 1.000,00 e segundo observou a publicação, o documento ainda seria entregue em sua residência.
Surpresa, Gisa questionou o cliente sobre onde teria visto o referido anúncio falso. Ao ser indagado, ele revelou que viu um anúncio pelo Facebook em nome de Ryan Bruno que estava escrito "Vede se CNH".
Vale ressaltar que tal prática de venda de CNHs é crime e pode gerar consequências jurídicas tanto pela Autoescola que faz a comercialização ilegal do documento tanto para quem adquire.
Diante da situação registrada em Juara, a empresária registrou um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil que está investigado o caso. Gisa também solicitou que se alguém tiver alguma informação ou algo que possa ajudar nas investigações, que entre em contato através do telefone (66) 3556-5414 ou no WhatsApp: (66) 99672-2671.